background img

Noticias Da Web

Kamyla Simioni teria vídeo de sexo com marido de Scheila Carvalho, Tony Salles


O affair entre o Kamyla Simioni  e o marido de Scheilla Carvalho, Tony Salles, segue dando o que falar. Em entrevista ao programa Morning Show, da Rede TV!, Kamyla Simioni se defendeu das acusações de que o seu envolvimento com o cantor serja uma armação  para Sheila Carvalho vencer o reality show ‘A Fazenda’. Segundo a morena, se o caso fosse armado ela “pelo menos estaria ganhando por isso”.
Ainda durante a entrevista, Kamyla disse que ’Tony Salles dormiu com 3 mulheres na casa de amigos. Kamyla também revelou ter feito imagens  e vídeo de sexo no mês de maio, contou que teria muito mais a mostrar, se quisesse realmente prejudicar o casamento de Tony e Scheila Carvalho.
Kamila Simioni 5 430x430 Kamyla Simioni teria vídeo de sexo com marido de Scheila Carvalho, Tony Salles
“Eu tenho fotos e vídeos de momentos íntimos nossos. Fotos da gente na praia, em Porto Seguro, assistindo ao nascer do Sol junto”, disse elas.
A morena, que se revoultou ao ser chamada de “oportunista”,  reafirmou que postou as fotos como uma brincadeira entre amigos e ameaçou divulgar os vídeos mais pesados caso Tony continue difamando sua imagem.
“Eu tenho vários e ele nunca se importou. Eu já cheguei a mostrar para ele, para a produtora dele. Ele nunca fez questão de esconder nada, de proteger a imagem dele. Mas se eu vou divulgar isso ou não, vai depender das atitudes dele daqui para a frente. Eu não planejava nada disso, mas não aguentei quando ele me chamou de “oportunista”, porque ele sabe muito bem que eu não sou isso”, disse ela.


0 comentários :

Postar um comentário