Select Menu
» » » Celebridades que não se depilam!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Muitos famosos se preocupam bastante com a beleza, entretanto, alguns deles parecem que acabam de esquecendo de uma coisa bem notória e que bastante gente observa: a depilação. Sim, isso mesmo, algumas celebridades, não se sabe o motivo, mas não fazem a “raspagem” dos cabelos que crescem e ficam à mostra. Algumas estrelas já apareceram em eventos beneficentes e quando levantaram os braços, apareceu aquela, digamos, “floresta”. Confira:
Drew Barrymore

 Beyoncé

Tyra Bank não costuma depilar os pelos do buço

 Julia Roberts

 M’onique

 A vice-Miss Bumbum Andressa Urach é a favor dos pelos. Na terça-feira (08), a loira publicou no Instagram uma foto em que as pernocas peludas aparecem em destaque. Andressa contou que fez banho de lua, um processo que além de descolorir os pelos também remosa células mortas e nutre a pele.

 Com 1,74 m de altura e modestos 54 quilos, a apresentadora Adriane Galisteu adora exibir as belas pernas bem torneadas. No lançamento de uma coleção de jóias, a beldade escolheu vestido com saia preta transparente para valorizá-las.
Ao sentar, a peça curta deixou as coxas de Adriane à mostra e revelou por que ela é  garota-propaganda do clareador de pelos Lightner. Sem depilação, a apresentadora exibiu pernocas loirinhas.

 A vice-Miss Bumbum Graciella Carvalho não é adepta da cera ou da gilete, mas do descolorante. A bela já publicou no Twitter uma foto de boa noite em que aparece só de calcinha, mostrando os pelinhos loiros da barriga e das coxas.

 Em um flagra mais aproximado, as pernas cheias de pelinhos de Juju Salimeni ficam evidentes. A legendária não liga para depilação!

 Dani Bolina é outra celebridade que não esconde de ninguém que passa longe dos métodos depilatórios.

 A ex-BBB Mayra Cardi é outra famosa que exibe sem problemas suas pernas peludinhas!
Recentemente, seus pelinhos foram alvo de crítica no Twitter, mas Mayra foi rápida na resposta:
— O que precisa está depilado, relaxa! Tô solteira, mas não tô morta!


Nanda Costa virou centro das atenções após posar para a Playboy com uma depilação íntima que não segue o padrão “bigodinho” das brasileiras.

Assim como Claudia Ohana, que passou pela mesma situação ao ser capa da revista em 1985, ela teve que lidar com comentários maldosos por fugir dos padrões. Pelo Twitter, a atriz fez piadas com a situação e disse que acha “chato ser igual”. “Jamais faria bigodinho de Hitler na terra de Fidel”, brincou nas redes sociais ao falar sobre o ensaio feito em Cuba.

Veja as fotos dela clicando AQUI



Autor Glicé Primo

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios